terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Teoria do Saco de Ossos.

Teoria do Saco de Ossos.

A teoria do saco de ossos determina que o filé mignon sempre fica com os outros, e portanto, que sempre sobra pra gente um saco cheio de ossos roídos, e com a marca dos dentes dos felizardos que nos procederam.

Destarte, a teoria do saco de ossos pode ser aplicada a toda e qualquer espécie de relacionamento, a saber:


a) a baranga que provou o sabor do sêmen de metade da Eurásia e depois vem dizer que "quer casar logo !!!".

b) o "amigo" que você não vê há 84 meses, e aparece na sua casa dizendo "Você ainda advoga cara ? Tô precisando de um favorzão..." ou "Sério memo... você é o melhor amigo que eu tenho... depois da minha família, dos colegas do trabalho, do pessoal da faculdade, do galera do barzinho, dos irmãos da igreja e do povo do meu bairro, você é o meu melhor amigo, irmão!".

c) aquele parente que ta trampando (porque o pai conhece o dono da empresa), semi-analfabeto, cozinhado de Canabis e chega para você e diz "É cara... foi foda, mas conquistei meu espaço aí... mas fica tranquilo, que já-já vai aparecer um estágio... é só ralar igual eu ralei que tudo vai certo...".

d) ou aquele tio seu de sessenta anos de idade que nunca trabalhou (e é sustentado pela mãe, tem 4 filhos e 3 netos) e chega com carinha de diplomata e diz "Por exemplo, eu não me submeto a bater cartão não... ficar ttrabalhando de empregado... não nasci pra isso!!!".

"ad infinitum"...

Eletricista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário